Pesquisar
Close this search box.

Conexão Cancun: Conheça os diferenciais da Conexão Cancun

Compartilhe esta postagem

É super natural que todo ano milhares de pessoas planejem as suas férias, passeios em família, com amigos ou até mesmo algo a dois, com um par romântico, sempre visando conhecer lugares interessantes, com atividades legais e que sirvam para relaxar e sair da dura rotina do dia a dia.

Um dos destinos mais procurados por todos é Cancun, que fica no México, e atrai diversos turistas pela sua beleza natural, que fica bem visível nas praias paradisíacas e nos passeios pelos locais, onde também é possível praticar mergulhos submersos, com golfinhos e muito mais.

Cancun está localizado na costa do estado de Quintana Roo, e foi eleito o sexto destino turístico mais visitado no mundo, o que ressalta como o lugar é badalado e desejado por milhares de pessoas.

Em todo o território, são 22 quilômetros de área fina nas praias, que são divididas pelo mar e lagos. Em um levantamento feito em 2017, foi estipulado que a média de turistas por ano em Cancun chega a 30 milhões de pessoas.

O turismo contribui muito para o México, que graças a isso tem um Produto Interno Bruto avaliado em 8,7%.

Além dos passeios, praias e locais para visita, Cancun também chama a atenção pela sua hospedagem, com ótimos hotéis que ficam à disposição dos turistas, tudo de acordo com cada categoria, variando os seus valores.

Locais para visitar em Cancun

  • Parque Ecológico Kabah: com área protegida nas regiões, o turista poderá ver plantações silvestres e até mesmo espécies de animais em extinção, além de muitas belezas naturais. Para ajudar no passeio, o turista poderá contratar guias para auxiliar nas atividades.
  • Yamil Lu’um: a zona arqueológica Yamil Lu’um é um local para quem gosta de monumentos e templos, e é possível ir até lá pela praia, passando por um hotel que fica na costa do templo principal. O monumento fica a 12 km de Boulevard Kukulcán, e o principal templo é conhecido como “Templo del Alacrán”, sendo um edifício histórico e cultural.
  • El Mirador: um lugar que todos os turistas precisam visitar é o El Mirador, um local com uma vista espetacular do Mar do Caribe, inclusive sendo frequente encontrar turistas a noite no local, observando a beleza do oceano. O local também proporciona uma boa visão geral da lagoa Nichupte, além de ser possível visualizar parte do Rei Arqueológico.
  • Mergulhos: em Cancun existem ótimas opções de mergulhos, com águas refrescantes no mundo caribenho, com locais realmente de tirar o fôlego, inclusive com cavernas submersas e museus subaquáticos, com possibilidades de mergulhos noturnos.
  • Zona Arqueológica El Rey: esse local é um sítio arqueológico, sendo o mais notável da ilha, contando com quarenta e sete estruturas, além de uma boa parte de área religiosa que já realizou cerimonias importantes.
  • Praias: o mar do caribe é uma das maiores maravilhas de todo o mundo, com uma beleza natural única, realmente incrível, contando como cores mais frequentes o azul bebê e o verde esmeralda. Todas as praias em Cancun são públicas, e lá não é como no Brasil, onde encontramos vendedores nelas, tudo ocorre nos hotéis, os quaais sempre dão acesso à praia.
  • Baladas: as festas de Cancun também são um ótimo atrativo aos turistas que buscam muita diversão, com opções que envolvem muita curtição e agito, rodeado de gente bonita, sempre curtindo muito até o amanhecer. As baladas são sempre bem frequentadas, e normalmente o som tocado é guiado por DJs, que agitam a noite toda.

Conheça a Conexão Cancun

Para que você possa desfrutar de tudo o que Cancun tem a oferecer, com a tranquilidade e qualidade necessárias, nada como organizar a sua viagem com quem realmente entende do assunto.

A agência

Desde o ano de 2014, a agência de turismo Conexão Cancun ajuda brasileiros a aproveitarem tudo o que o Caribe oferece, com a missão de tornar as viagens desses turistas os melhores dias da vida dos clientes, sempre com muito respeito, transparência e, claro, conforto.

A Conexão Cancun conta com um escritório próprio que é operado na própria cidade, o que facilita em todo o atendimento e traz muito mais agilidade.

Especialista em Passeios em Cancun

A empresa Conexão Cancun é uma verdadeira ponte, que ajuda o turista brasileiro a realizar um sonho de conhecer o lugar, com opções desde uma lua de mel bem romântica e até mesmo uma viagem com os amigos cheia de agitações ou em família, com muitas opções de passeios.

No roteiro, os turistas sempre encontram as praias com águas cristalinas e quentes, cenotes, parques temáticos, clubes, festas e muito mais, sendo opções para todos os gostos.

Na Conexão Cancun, o turista encontra uma equipe 100% brasileira, sempre à disposição para a sua viagem, oferecendo segurança desde o desembarque no aeroporto até o momento da partida, te ajudando a viver dias incríveis em Cancun.

Outros diferenciais

Com um ótimo relacionamento direto com fornecedores e um conhecimento real de negócio e do ambiente, a nossa empresa é a melhor opção para organizar a sua viagem e não fazer você jogar o seu dinheiro fora. Oferecemos uma gestão orientada de todos os processos necessários e sempre contando com muita tecnologia, além de também com os já citados especialistas em roteiros para Cancun que fazem toda a diferença.

Contamos, ainda, com um atendimento personalizado que é totalmente em português, sempre voltado ao turista brasileiro e que ficará disponível a todo momento que precisar.

E o melhor, tudo isso é: com preços justos, incluindo desde o seu transporte dentro da cidade, levando em cada ponto turístico e também prestando todo o auxílio necessário, além de colocar à disposição passeios opcionais que são muitos, contando com uma variedade incrível e para todos os tipos de pessoas e gostos.

Não perca tempo, comece agora mesmo a organizar as suas viagens conosco. Conheça os nossos pacotes para Cancun e escolha a melhor data para se divertir. Acesse todas as nossas redes sociais, confira o nosso site e saiba mais sobre como viver dias inesquecíveis com a sua família ou seus amigos.

Outros conteúdos que recomendamos