Pesquisar
Close this search box.

Conexão Cancun: Conheça os benefícios de contratar um especialista em passeios para brasileiros em Cancun

Compartilhe esta postagem

Quando pensamos em lugares inesquecíveis para passar as férias, certamente Cancun vem à cabeça. Localizado no México, o local é um dos pontos que mais atraem turistas no mundo, chegando a superar a marca de 30 milhões em 2017.

Com ótimas opções de passeios, trilhas, aventuras e muitas belezas naturais, Cancun é ideal para todos os gostos, mas chamam muito a atenção pelas suas praias paradisíacas, que contam com uma beleza única.

Com 630 mil habitantes, o local também é bem receptivo, contando com ótimos hotéis para receber os seus visitantes.

Tudo em Cancun é maravilhoso, sendo um passeio ideal para quem pretende curtir com todos os seus amigos, para quem busca algo em família com os filhos, ou até mesmo para uma lua de mel, já que conta com variadas opções de atividades.

Um ponto que chama muita atenção é o mar, contando com tons de azul e verde nas águas, algo realmente mágico. São 22 quilômetros de areia fina nas praias de Cancun, que também contam com opções mais calmas, agitadas e até locais para mergulhos.

Quais os melhores locais para visitar em Cancun

Ir para Cancun é como ir para um mundo realmente mágico, pois o local tem milhares de atividades para se fazer, e o melhor, para todos os gostos, desde aqueles que vão com amigos atrás de algo mais movimentado e agitado, passando por famílias que buscam algo mais calmo, com crianças, e até os românticos, com ótimos passeios para quem está apaixonado desfrutar com o seu par.

Yamil Lu’um: se os turistas gostam de templos e monumentos, a zona arqueológica Yamil Lu’um é o local ideal, contando com o “Templo del Alacrán”, um edifício histórico e cultural.

El Mirador: para apreciar a vista, nada melhor do que uma visita até o El Mirador, que fornece uma visão mágica do Mar do Caribe, inclusive com visitas durante a noite. Por ele também é possível ter uma boa visão do Rei Arqueológico e da lagoa Nichupté.

Parque Ecológico Kabah: neste parque os turistas podem encontrar algumas espécies de animais em extinção, além de diversas plantações silvestres.

Mergulhos: em Cancun os mergulhadores estão bem hospedados, contando com águas refrescantes, cavernas submersas, museus subaquáticos e muito mais, uma experiência realmente de tirar o fôlego.

Zona Arqueológica El Rey: o local é o sítio arqueológico mais notável de toda a ilha, e conta com quase cinquenta estruturas, espaços religiosos e é um lugar perfeito para cerimonias.

Praias: um dos pontos que mais atrai os turistas para Cancun é o ar do Caribe, local que conta com uma beleza natural absurda, tudo bem incrível. O azul e verde esmeralda das águas são mágicos. Diferente do Brasil, não se encontra vendedores nas praias de Cancun, portanto, as refeições são feitas em hotéis próximos, muitos inclusive na beira da praia.

Baladas: outro atrativo muito grande em Cancun são as festas, sempre recheadas de turistas que se envolvem em muito agito e curtição, sempre até o raiar do sol. As baladas de Cancun são famosas pela beleza do público e pelo agito que os DJs fazem, animando a todos.

Veja também: Passagem aérea para Cancun: quanto custa e qual a melhor época para ir?”

Benefícios de contratar uma agência de viagem para brasileiros em Cancun

Para os turistas brasileiros que pretendem ir até Cancun, um ponto pode mudar totalmente a sua viagem: contar com a agência de viagem correta para o atendimento.

Com ela, o turista conta com um atendimento personalizado no seu idioma, sanando assim todas as dúvidas que possam surgir, pegando informações sobre locais e tudo o que precisar.

O conforto também é um diferencial, visto que com uma agência brasileira, que fale realmente a sua língua, não terá o risco de ficar hospedados nos piores hotéis por um ruído de informação.

A segurança e comodidade são outros pontos importantes, pois com a agência, o turista será instruído realmente sobre quais são os melhores locais para se frequentar, se algum apresenta algum perigo, qualquer coisa do tipo.

Com uma agência especializada no assunto, o cliente poderá saber tudo sobre o destino, hotéis, aluguéis de serviços, como transporte, saber mais sobre a cultura do país, os principais pontos para a visita. Enfim, com uma boa agência por trás da sua viagem tudo poderá se tornar realmente inesquecível, e o turista poderá aproveitar o máximo sem preocupações, pois sabe que se tiver algum problema não estará sozinho.

Conheça a Conexão Cancun

Para que o seu passeio a Cancun seja realmente como você sonhou, é necessário a contratação de uma agência de viagens, para que assim tenha mais organização e segurança.

Desde 2014, a agência de turismo Conexão Cancun ajuda brasileiros a aproveitarem tudo o que o Caribe oferece, carregando com eles a missão de tornar essas viagens os melhores dias da vida dos clientes, sempre com muito respeito, transparência e claro, conforto.

Um grande diferencial é que a Conexão Cancun conta com um escritório que é operado na própria cidade, o que facilita todo o atendimento, que é em português, trazendo muito mais agilidade.

A empresa também é especialista em passeios, contando com guias turísticos brasileiros para te mostrar tudo o que precisar, desde o seu desembarque até o momento da partida.

Com um ótimo relacionamento direto com fornecedores e um conhecimento real de negócios e do ambiente que o turista está indo, a nossa empresa é a melhor opção para organizar a sua viagem.

Com a Conexão Cancun, você não irá jogar o seu dinheiro fora, oferecemos uma gestão orientada de todos os processos necessários e sempre contando com muita tecnologia.

E o melhor de tudo é que os nossos pacotes sempre possuem preços justos, incluindo desde o seu transporte dentro da cidade, levando em cada ponto turístico, e também prestando todo o auxílio necessário a qualquer momento, além de colocar à disposição inúmeros passeios opcionais, contando com uma variedade incrível e para todos os tipos de pessoas e gostos.

Não perca tempo, venha organizar as suas viagens conosco, conheça os nossos pacotes para Cancun e escolha a melhor data para se divertir.

Outros conteúdos que recomendamos