Pesquisar
Close this search box.

Conexão Cancun: A importância de ler um guia antes de ir para Cancún

Compartilhe esta postagem

O objetivo das suas férias no México com certeza é se divertir, porém também inclui relaxar o máximo possível, certo?

Para ter certeza de que você será capaz de ver e fazer tudo em sua lista de desejos e obter o máximo de suas férias em Cancún, é melhor ter um plano ou itinerário.

Explicaremos os benefícios de planejar a sua viagem e o ajudaremos a aproveitar ao máximo a sua próxima viagem ao México para que você possa começar a organizar a sua viagem ao paraíso o mais rápido possível.

Em um mundo onde parece que estamos constantemente em movimento, tirar um tempo para relaxar pode parecer uma tarefa monumental, ainda mais em um dos destinos mais famosos do México.

Mas e se planejar sua viagem para o México para descansar e recarregar as energias no paraíso não for tão difícil ou estressante quanto você pensa que será?

Há muitos benefícios em planejar as férias e muitos dizem que o processo de planejamento é relaxante e vital para o nosso bem-estar. Isso nos dá algo para sonhar e ansiar.

Além disso, quem não ama uma desculpa para planejar qualquer tipo de visita a Cancún, um dos mais completos destinos do Caribe, com opções de lazer e descanso para todos os gostos?

A boa notícia é que a Conexão Cancún tem o guia perfeito para ajudá-lo a ter a melhor experiência possível nesse paraíso mexicano.

Planeje o seu passeio em Cancún conosco. Conheça a Conexão Cancún!

Por que é importante ler um guia antes de ir para Cancún?

Muitas pessoas dizem que a experiência de conhecer um lugar novo se trata mais do planejamento do que do destino, e a mesma coisa vale para Cancún.

Saber que você trabalhou duro para fazer uma viagem ao paraíso significa que você deve deixar sua imaginação correr solta e ficar também animado em planejar a sua viagem.

Talvez você esteja vendo o Golfo do México pela primeira vez da janela de um avião ou o esteja apresentando aos seus filhos pela primeira vez.

Cada detalhe da sua viagem a Cancún importa e é por isso que ler um guia detalhado sobre como aproveitar da melhor forma a sua experiência neste destino mexicano tão bonito.

Guia rápido para o seu passeio em Cancún

Agora chegou a hora de programar o seu passeio em Cancún conosco!

No rápido guia a seguir, você poderá conhecer um pouco mais sobre a Conexão Cancún descobrindo exemplos de programações imperdíveis que estão incluídas nas nossas opções de passeios.

Essas são, ainda, algumas das atividades mais buscadas por brasileiros no destino paradisíaco.

É bom lembrar que na Conexão Cancún também é possível montar um pacote personalizado e escolher você mesmo os passeios que deseja realizar conosco com descontos e cortesias especiais.

Está pronto para descobrir algumas das melhores coisas a se fazer em Cancún? Então vamos lá!

Cozumel Primetime

A excursão Cozumel Primetime convida você a descobrir e explorar o belo Parque Chankanaab nesta ilha no Caribe mexicano.

Você poderá desfrutar de uma extraordinária sessão de mergulho com snorkel, visitar as atrações do parque, relaxar e saborear um delicioso almoço mexicano.

Isla Contoy

Experimente a beleza e a tranquilidade desta maravilhosa Ilha localizada na fronteira entre as águas azuis do fundo do mar do Golfo do México e as águas azuis transparentes do Caribe mexicano.

A Isla Contoy abriga o segundo maior recife de coral do mundo com belas praias repletas de animais aquáticos e águas de pouca profundidade, excelentes até para quem não sabe nadar bem.

Xel Há

Se o nome pode logo de cara chamar a sua atenção, imagine o que poderá encontrar nesse paraíso perfeito para os amantes da natureza.

O parque Xel Há é um incrível aquário natural com acesso a tudo que possa precisar, entre bebidas, comidas, snorkel, máscara, balanços de corda, bicicletas, armários, tirolesas e um rio flutuante.

Você pode descobrir tudo o que esse passeio paradisíaco tem a oferecer de bicicleta, a pé ou em um mini trem, admirando a todo instante a exuberante fauna e flora da região.

Tem mais?

Sim!

Tem ainda os passeios Isla Mujeres Caribbean Funday, Jungle Tour, Parasailing, Xenotes Tour em 4 Cenotes, Chitzen-Itza, Bacalar, Cenote Zapote, Tour Coloradas e Rio Lagartos, Rio Secreto, Cozumel Jeep Tour, Tulum + Cenote dos Ojos, Tulum + Coba + Cenote + Playa del Cármen e Cozumel + Playa Mía.

Entre as aventuras tem a Sea Trek, a Seabreacher, o Jetpack, o Flyboard, o Jetovator, o Hoverboard, a Pesca Compartilhada, os Waverunners e a visita ao Arrecife e Barco Naufragado.

Entre parques e clubes que você poderá conhecer com a Conexão Cancún tem, além do Xel Há que já citamos, o Parque Garrafón, o Tulum, o Xcaret, o Xplor, o Xplor Fuego, o Xenses, o Xavage, o Xoximilco, o Caribbean Funday, o Discovery Chankanaab e o Isla Discovery.

É possível ainda conhecer pontos turísticos do México, experimentar um churrasco brasileiro, aproveitar passeios de lancha, sessões de mergulho com cilindro, nadar com os golfinhos e até com um tubarão baleia!

No entanto, se você gosta mais de badalação, também há várias festas e jantares como a Columbus Lobster Dinner Cruise, o Espetáculo Pirata, o Coco Bongo, o Daddy’O, o Mandala, o Mandala Beach, o The City, o Señor Frogs, a La Vaquita, o Congo Bar e o Bongo Tour Cancún.

Ufa, quanta coisa, não? E, se tudo isso junto parece exaustivo para você, saiba que é por isso que com a Conexão Cancún há opções de passeios personalizados para o seu gosto específico de diversão.

Depois desse guia com algumas das melhores programações de turismo em Cancún, só falta mesmo marcar a sua passagem e aproveitar tudo o que esse destino maravilhoso tem a oferecer!

Por que é preferível viajar para lugares como Cancún durante a pandemia?

Os grandes espaços ao ar livre de destinos litorâneos em vez de grandes metrópoles são a melhor escolha que você pode fazer durante este período de pandemia de Covid-19.

Não é nenhuma surpresa que o turismo em grandes cidades como Nova York e Paris esteja em baixa. No enatnto, há um interesse crescente em destinos ao ar livre com muito espaço para distanciamento social.

Locais fora do caminho comum, como é Cancún, também são uma ótima escolha após meses de confinamento em ambientes fechados. Afinal de contas, depois de tanto tempo presos em casa, o que mais as pessoas querem hoje é mesmo simplesmente respirar o ar livre.

Tenha a melhor experiência e faça o seu passeio em Cancún conosco! Conheça a Conexão Cancún, os custos de viagem com tudo incluso e os mais de 180 opções de passeios que oferece na cidade mexicana!

Outros conteúdos que recomendamos